TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sua Trevo chegou e você amou sua t-shirt cheia de significado!!! Ebaaa, ficamos muito felizes com isso, trabalhamos para que o cliente esteja sempre feliz e vista-se de significados por aí!

Porém nós respeitamos a legislação vigente do direito do consumidor e caso você precise trocar ou devolver o produto por algum motivo a gente te explica como!

Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas. :)

 

Regras para Trocas 

Sua Trevo chegou porém vai precisar trocar, exemplo porque não gostou do tamanho ou da cor, então siga essas instruções:

  •  as trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas por email através do endereço [email protected] - informe nome completo e número do pedido realizado no site.
  • você tem 7 dias contados a partir da data do recebimento do seu pedido (conforme rastreio do produto) para informar a Trevo a necessidade de troca.
  • a encomenda deverá ser enviada no mesmo endereço da etiqueta enviada junto ao seu pedido, em perfeito estado.

O endereço para envio:

Trevo T-shirts: Rua Candido Portinari, 27, Vitória-ES. Ed.River center, sala 602. Cep: 29.045-415
 

Ressaltamos que qualquer produto recebido para troca sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está em suas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou modificações. Caso esteja tudo de acordo com a peça, nós enviaremos um cupom de troca no valor da peça* a ser usado para uma nova compra no site.

obs: Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem**.

*apenas valor do produto. O valor do frete não é reembolsado, tanto na compra quanto na devolução.

**o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente, assim como no retorno da mercadoria.

 

DEVOLUÇÕES

Sua Trevo chegou porém você realmente desistiu da compra, não tem problema.

Você tem o prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do seu pedido, conforme rastreio do produto para nos enviar um email no endereço [email protected] informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Pedimos que nesse mesmo e-mail informe conta bancária ou pix para devolução do valor do produto comprado.

Assim que recebermos o seu produto devolvido será feito a devolução do valor pago*.

obs: Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem**.

*apenas valor do produto. O valor do frete não é reembolsado, tanto na compra quanto na devolução.

**o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente, assim como no retorno da mercadoria.

 

Regras para Trocas por Defeito

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto***.

***O Valor do Frete é pago pelo cliente tanto na devolução como no retorno da mercadoria.